Relatos - O significado de Orlando em minha vida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orlando

mensagem postada em 01/11/2009 - 04:11:25hs

Orlando tem povoado a minha mente neste último ano! Desde que comecei a pensar em viajar para lá...quando lá estava...e agora que voltei! Não dá para pensar neste local sem uma melancolia e uma saudade...dou por mim a suspirar ao lembrar destes 10 dias de Agosto! E também dou comigo a tentar lembrar de tudo em detalhe(manter a memória fotográfica actualizada), tenho medo de esquecer...por agora isso não aconteceu...se fechar os olhos e me concentrar consigo ver-me lá numa perpectiva de 360º...ouvir o ruído de fundo e sentir os cheiros...parece insano mas é quase um teletransporte...tento manter vivas todas as lembranças que cabem na minha memória, na verdade, por Orlando queria transforma-las num livro de Eça de Queirós com relatos até à exaustão...só para nunca esquecer nadinha...com estas lembranças a minha vida fica mais colorida!
Orlando será sempre um lugar de eleição...não morro sem voltar!!!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.