Disneyland Resort Paris

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Anna Cristina

 mensagem postada em 29/10/2009 - 07:10:13hs
 
 

Em Dezembro o tempo é muito gelado (graus negativos), tem que se ir com gorro, cachecol e luvas e convém levar várias camadas de roupa, porque dentro dos divertimentos é quente e assim, tira-se o casaco! A neve não chega a ficar depositada nas ruas nem nos divertimentos ao ar livre porque eles têm um sistema de aquecimento no exterior que não permite, esse aquecimento é útil para quando se vê as paradas, acaba por aquecer a rua...eles congelam um lago para se fazer patinagem no gelo...acrescentam a vila do pai natal com duendes a cinstruir brinquedos...as decorações são lindas, e se deres um salto a Paris, vais adorar Paris enfeitada de Natal...é muito bonita! A disney nesta altura tem um encanto diferente...mas claro, o frio às vezes é um factor negativo...há pessoas que o acham desconfortável...a chuva às vezes também aparece...mas eu pessoalmente (e o monte de gente que vai nessa altura), acho que tudo isto vale a pena, tendo em conta o ambiente que se gera!

Quanto ao halloween, não paguei nenhum ingresso separado para entrar no parque, o que há, é um jantar (que sim, se paga separado) onde há um buffet livre, com muitos pratos europeus e sobremesas óptimas onde se come o quanto se quiser, tudo com o halloween como tema e com as personagens Disney caracterizadas em volta das mesas a tirar fotos...é um jantar com personagens, são as personagens da casa do mickey vestidas a rigor e os vilões, é sem dúvida um jantar diferente!!!O tempo não é tao mau como no natal...pode no entanto chover na mesma...

As duas épocas (tanto natal como halloween) são consideradas épocas altas...o halloween costuma ser de 3 de outubro a 1 de novembro, se tentar não coincidir com as férias de inverno que eles têm por esta altura nem com feriados...talvez as filas sejam razoáveis como quando eu fui.

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").