Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Dúvidas - Mais Magia

mensagem postada em 28/10/2009 - 04:10:51hs

Vivian e Cris, não sei qual das duas fez o cruzeiro da disney, então quem puder me responder ...
Li a Coluna e fiquei muito interessada. Estou tentando incluir em meu programa um cruzeiro de 3 noites (5a a domingo). Gostaria de saber o seguinte:
- Você indica esse cruzeiro para grupo com crianças (10 anos e 1 ano e 10 meses)?
- Vi que você pegou um transporte saindo do hotel as 10:00, é muita loucura fazer um cafe da manha com os personagens logo cedo, e depois disso pegar esse transporte para o porto?
- Onde contratou esse transporte?
- Você comprou o navio e o hotel pelo site? Ou separado?
- O navio atraca as 7:30 da manhã, mas qual horario efetivamente estamos livre? Dá pra programar algum parque para esse dia?
- O porto fica quão distante dos hoteis da disney?
Muito Obrigada pela ajuda.
Fabiana

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.