Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 26/04/2007 - 10:04:22hs

Oi vanessa, 17:30 lá já era noite, pelo menos na época que eu fui. Neste horário o transito entre Downtown (onde fica o bayside) e Miami Beach é bem conturbado e ao mesmo tempo a Ocean Drive está fervendo.
Como eu sou declaradamente contra o tal Bayside, te sugiro ficarem ali na Ocean Drive, tem restaurantes de todos os tipos, leve as crianças no Johnny Rokets pra tomar mega milkshakes, e o pessoal mais velho vai adorar sentar num dos restaurantes da mesma calçada, em frente aos hoteis. Ou então comam todos nos hoteis ali e depois dá um pulo na Ben & Jerrys sorveteria numa travessinha, acho que rua 8.
No dia seguinte, continue ali em south beach de uma volta com o povo, faça o caminho que indiquei num outro post até a rua 46 e volte pela beira do canal de dentro, Indian Creek, e aí, como dizia meu companheiro de viagem "TÁ VISTO".
Se for do teu interesse ir ao Bayside, então podem ir no primeiro dia até lá e depois façam o roteiro da Ocean Drive e South beach no segundo dia de manha.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.