Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Miami antes das 10hs

mensagem postada em 26/04/2007 - 09:04:06hs

Gente, mesmo se voces forem de executiva, vão chegar lá podres.
As locadoras de carros no aeroporto de Miami são bem longes do terminal, demora um tempão. Tem que pegar malas, esperar o onibusinho, chegar na locadora, pegar o carro, se achar na estrada (tudo com sono e cansado), ir até a estrada, uma loucura, até se hambientarem.
Sabe oque eu fiz? Fui até South Beach, onde era o meu hotel, deixei as malas lá (foi bom pq ainda consegui pegar um livrinho de cupons e troquei para um hotel mais barato, veja o post abaixo sobre o lance do cartão de crédito), daí fomos até o News café comer e ficamos passeando por ali na Ocean Drive, era 7:30 da manha, tirei uma foto na casa do Versace, ainda bem pq depois tava sempre cheio de gente na frente, acho que a minha era a única foto sozinha..., o sol já estava super forte, nos trocamos no banheiro de um hotel e fomos pra praia ali em frente o Lumus Park, foi super bom, pois descansamos, vimos as gaivotas na beira da praia, a agua bem azulzinha. Mais tarde fomos pro hotel e fizemos "Early check in" tomamos banho e tal, descansamos e daí fomos passear por Miami.
Eu fiquei lá 2 semanas, mas pra voces que tem 2 dias, podem fazer este passeio mais relax no primeiro dia, daí já conheceram a Ocean Drive, a rua paralela, é a Collins, onde tem algumas lojas bem bacanas, já deve ter alguma coisa aberta a esta altura, podem ir caminhando ou de carro até a Lincoln Road, ela é enorme, podem conhece-la em 2 etapas e daí vão pro hotel. Ou então vejam se o hotel não deixa chegarem mais cedo mesmo, uma vez tentei e deixaram.

O tal passeio até o Sawgrass e Ft Lauderdale fizemos no terceiro dia, e foi bem puxado, não sei se aguentam ir de loja em loja depois de uma viagem durante a noite, caí podre na cama depois deste dia. Voces tem ideia do tamanho do sawgrass??? e lá dentro tem que catar coisas, não é bonitinho como loja de shopping.

A west sunrise blv (Rua do sawgrass) é uma estrada mas é super movimentada, cheia de sinais, transito. Acho que podiam fazer um programa mais light. Tentem fazer o check in mais cedo, descansem tomem banho, e aí continuem.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.