Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
estado de emergencia---

 mensagem postada em 24/10/2009 - 08:10:19hs
 
 

A declaração do Estado de Emergência que foi assinado pelo Presidente Obama na noite da passada sexta-feira, qualifica a situação de "urgência nacional".
Ao proclamar o Estado de Emergência, Barack Obama permite que as capacidades dos centros médicos aumentem as suas capacidades de gerir a afluência dos doentes atingidos pelo vírus da Gripe A H1N1, permitindo-lhes de pôr em marcha operações de urgência sem terem de cumprir certas exigências federais.

A pandemia já matou mais de 1000 norte-americanos e e levou pelo menos 20 mil pessoas a terem de ser hospitalizadas depois do seu surgimento na passada primavera, de acordo com as autoridades federais norte-americanas.

Até ao momento a infecção pelo vírus da GripeA H1N1 continua a propagar-se. 46 dos 50 Estados registaram numerosos casos, que se conntam por milhões à escala do país e o seu número continua a aumentar.


===========================================
Segura Obama, que to chegando em dezembro

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.