Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gilberto - Miami

mensagem postada em 25/04/2007 - 10:04:55hs

Seu caso é o mesmo do meu...Mas se o seu interesse for só compras, acho que vc não vai gostar do meu roteiro .. Neste tempo até as 10:00, pretendo ir a Fort Lauderdale pela Costa (A1A) Dizem que é bem bonito..Chegando la por volta das 08:30, tem um Rua que atravessa um Rio que é cheio de pontos turisticos, bares e restaurantes (chamam de "Veneza Americana"). Depois vou as compras numa Avenida que se chama West Side Blvd. La tem a Compu USA, Best Buy, Circuit city e o Shopping outlet Sawgress que tem o Brandsmart (maior loja de eletronicos). Conhecer Miami mesmo só no Segundo dia... Quanto as dicas de Miami é só olhar as mensagens da Barbara. Parece que ela conhece tudo de lá...Espero ter ajudado. Abs..

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).