Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1995

mensagem postada em 23/10/2009 - 11:10:13hs

Foi a primeira vez. Para mim e para meu marido. Dolar 1 para 1. Maravilha! Depois fomos para NY.
Gostamos tanto que voltamos em 96 com Cancún.E em 97 estava grávida e fomos fazer o enxoval lá (bela desculpa). Descobrimos uma loja no centro de Orlando que só vendia artigos para bebes e era do tamanho de um Carrefour. Tinha de tudo!!!
Nessa época não havia Island nem Animal. Tinha King Kong na Universal e no lugar de J. Neutron era o Elroy dos Jetsons.
Depois ficamos um tempo sem ir para o meu filho crescer um pouco e voltamos em 2003 com ele. Outra emoção mostrar tudo para ele. Ele via os personagens e acreditava que eram reais... Na hora das compras era um sofrimento. Ele não queria saber de lojas...
Voltamos em 2005 ele um pouco maior e também foi show (sempre é).
Agora vamos em Dez passar o Natal, o que é uma redundância pois na Disney parece que sempre é Natal.
Alguém discorda??

É muito bom achar um lugar (VPO) onde todos amam Orlando. Quando você fala com quem nunca foi, que vai voltar pela sexta vez, te olham com pena achando que você é louco, sem imaginação, ou tem complexo de Peter Pan...
Aqui você encontra outros "iguais". Gente que já foi dez, doze vezes, e ainda sonha em voltar ! Não importa a idade . Orlando é o melhor tratamento para rejuvenescer!

Abs

Rosa

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.