Companhias Aéreas - Visto Mexicano

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
VISTO MEXICO

 mensagem postada em 23/10/2009 - 08:10:15hs
 
 

Boa noite a todos,

Acabei de chegar da Embaixada do México em Brasília, resolvi tirar meu visto, pois na ida vou esperar mais de 5 horas e na volta o prazo pra mudança de avião vai ser de apenas 1 hora e fiquei com medo de perder o voo e ter complicações por não ter visto.
Vou falar como foi, moro em Goiânia e resolvi tirar o visto ontem, no Consulado da Embaixada não precisa de agendamento, organizei os papéis (formulário, cópia do passaporte, dos vistos válidos - EUA, dos contracheques, do extrato de conta bancária do último mês, das faturas de cartão de crédito, escritura de imóvel, imposto de renda ecomprovante de endereço). Fomos tirar o visto eu e minha irmã, chegamos as 9:30 na Embaixada e haviam umas 7 pessoas na frente, fomos na recepção, onde um rapaz organizou os documentos, não pegou nem escrituras nem imposto de renda e nos deu uma senha. Rapidamente fomos chamados e o Consul perguntou pra onde queríamos ir, nos respondemos que íamos pros EUA, mas que tinhamos a intenção de ir a Cancun ano que vem, ele perguntou pq não agora, e dissemos que não dava, então ele folheando o passaporte e sem ver nenhum documento disse que o visto tinha sido aprovado para 10 anos. Mandou esperarmos, pouco tempo depois nos chamou e disse pra pagarmos R$ 68,00 pra cada visto, e disse para buscarmos à tarde, das 14:00 às 15:00. Voltamos pra buscar, peguei meu passaporte e estava com meu nome errado, mas rapidamente corrigiram e emitiram outro visto. Foram educados e o consul, muito atensioso. Pra algumas pessosas eles fizeram muitas perguntas, mas vi que as que mais enrolaram, foram as que não foram com o formulário todo preenchido. Qualquer dúvida podem me perguntar que respondo.

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.