Companhias Aéreas - Visto Mexicano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana

mensagem postada em 22/10/2009 - 01:10:03hs

Eu fiz quase a mesma coisa que vc. Só que não tentei agendar, pois fiquei com medo de pelo fato de não colocar meu cpf desse algum rolo. Deletei o meu nome no cadastro do meu marido, ai eu só fui conseguir, fazendo um cadasto à parte pra mim. Isso às 2:30 da manhã!! O sistema dava erro o tempo todo!
Na hora fiquei torcendo para que conseguisse o mesmo dia que o meu marido, acabou dando certo. Eu não entendo pq o sistema dá tanto erro, dendo que as datas para agendamento são super tranquilas.
Pq vc não tenta deletar vc como familiar e tenta fazer um cadastro só para vc?
Eu só não tenho certeza se vc vai conseguir por causa do cpf. É uma droga eles registrarem o cpf e depois vc não conseguir fazer outro registo.
Não sei se daria certo, mas vc poderia fazer o cadastro faltando o último número do seu cpf, e preencher depois no formulário impresso.
Se vc conseguir ficar acordada de madrugada, te aconselho que tente nesses horários, pois é mais fácil.
Eu tentei ligar pra lá, só que eles só atendem até o meio dia e depois das 14, eu vou tentar ligar para perguntar, ai te aviso por aqui, tá?
PS: Tentei ligar, fiquei uns 15 minutos esperando e ninguém me antendeu, ai caiu a ligação. Vou esperar dar umas 16 horas, ai tento ligar de novo, ok?
De qualquer forma, se vc quiser tentar esclarecer direto com eles, o telefone é (11) 3576-5400. Demora um pouco, pq vc tem que ouvir várias mensagens sobre quem precisa de visto, que só pode agendar pela internet.. essas coisas.
Espero que dê tudo certo! Estou torcendo!

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.