Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A quem interessar

mensagem postada em 21/10/2009 - 01:10:49hs

Tudo bem Pessoal?
Estava lendo os últimos comentários e vou colocar algumas opniões pessoais. Se puder ajudar...

Dinossauros - O carrinho em si não assusta muito não. Como é escuro, isso pode assustar as crianças pequenas. Pra quem já tá acostumados com as estradas brasileiras e seus "sacodes", nada de desafios.

Mission Space - O verde é muito tranquilo. Quem for vai sair com a sensação de "Era isso que todo mundo falava? Não aconteceu nada...".
O laranja é outra historia, a força G na decolagem da nave é algo que, quem enjoa, deve evitar...

Simpsons - Na minha opnião, é o melhor simulador de Orlando. Dá a sensação de uma montanha-russa, mas quem tem medo, acho que vale a pena vence-lo, pois é sensasional.
PS: Meu filho de 3 anos e 10 meses (na época) foi, assustou um pouquinho mais sobrevivieu. Ele deu a altura na risca (contando o solado do tenis).

Se alguem quiser saber sobre algum brinquedo e eu puder ajudar, estou a disposõção...

PS2: Só pra comentar, o brinquedo mais radical de Orlando (na minha opnião) não está nos grandes parques. Trata-se de um "estilingue" gigante, onde voce senta em uma cadeira e é arremessado para o alto. O negocio vai muito alto e muito rápido. Está em um pequeno parque(ao lado do hotel onde ficamos) e ficavamos ali vendo os malucos serem arremessados. Essa eu não encarei hehe..

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.