Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 20/10/2009 - 12:10:47hs

Rachel, para nadar com os golfinhos tem que ter pelo menos 6 anos de idade (se eu nao me engano)..mas voce pode pedir seu treinador de golfinhos para deixar seu filho passar a mao no golfinho, dar um abraco...no final da sua interacao...e eles tiram foto...pelo menos seu filhote vai ter essa oportunidade, e nao tem que pagar por isso. Acho que eles chamam isso de Family Picture...

Hasson, vc pode comprar sem golfinhos e adicionar isso depois, quando estiver la..desde que tenha vaga..ou seja, somente se estiver vazio mesmo....entao eu aconselho a adicionar os golfinhos o quanto antes...

Alguem tinha perguntado se tinha jeito de incluir Busch gardens e Sea World no ticket do Discovery Cove.....isso tem sim..desde que vc tenha comprado o pacote chamado Discovery Cove ou o pacote chamado Discovery Cove Ultimate que eu vi na pagina do Sea World...

Espero que tenha ajudado!!!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.