Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Bruna

mensagem postada em 20/10/2009 - 10:10:02hs

Oi Bruna,

Que bom que o VPO está ajudando você com a sua viagem para NY! Tenho certeza que você vai amar a viagem!

Vou tentar te ajudar com as suas perguntinhas!

1) onde é que consigo um mapa de Nova York com os pontos turísticos marcados, como disse a Ana? Tem na net, pra eu já ir me localizando?

Este mapas são dados como cortesia até no hotel e em muitos guias existem mapas com todas as informações que um turista precisa, como no Fodor´s por exemplo.
Sem estes mapas é complicado andar por lá, então se quiser garantir, vá até uma livraria e procure por guias atualizados de Nova Iorque que venham com mapas.
Aliás, eu recomendo que qualquer pessoa antes de ir para Nova Iorque pela primeira vez leve um mapa atualizado daqui e se puder dê uma estudadinha antes.

2) A que horas mais ou menos escurece entre os dias 20 de fevereiro e 5 de março?

Começa a escurer por volta das 17:30hs.

3) A que horas preciso chegar na Broadway, quando a peça começa as 20 horas, já tendo o ingresso comprado?

De preferência com 40 a 30 minutos de antecedência.

4) Estes ingressos com desconto que a gente compra no Píer 17, só vale para o mesmo dia?
Podem apenas ser comprados os ingressos para o mesmo dia e se quiser comprar o ingresso para a noite, eles são vendidos após as 15:00hs.

5) Falando em Píer 17, gente, desculpe, mas geografia não é o meu forte. Eu já li várias mensagens sobre ele mas definitivamente não consigo entender onde é que ele fica? Se eu andar a ponte do brookling inteira eu termino no píer 17, é isto?

O Pier 17 fica na região de Lower Manhattan, mas se você andar pela ponte do Brooklyn (ela começa perto do City Hall em Manhttan e termina no Brooklyn, perto do restaurante River Café e da pizzaria Grimaldi (que tem uma fila imensa a qualquer hora do dia) e não no Pier 17.
O Pier 17 é bem pertinho da Ponte do Brooklyn, mais ou menos 4 ruas para cima no sentido Lower Manhanttan/Midtown (Fulton, Beekman, Peck Slip e Frankfort Dover) subindo pela South Street Seaport.

6) Preparem-se para a pergunta mais -- palavra censurada -- do ano: quando a companhia aérea diz que irei chegar em NY as 06:30 significa já no horário local (de NY) ou no horário do Brasil?

Normalmente, o horário na passagem indica o horário que você irá chegar lá com a hora local, ou seja, você vai chegar às 06:30hs, horário de Nova Iorque.

Qualquer coisa é só chamar!!!

Um grande beijo!
Greicy

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.