Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hospedagem e Ingressos

mensagem postada em 20/10/2009 - 08:10:06hs

Já postei no tópico dining plan, mas ninguem respondeu, a situação é:
Reservei desde setembro em uma operadora 11 noites de hospedagem All star music + ingressos dos parques e passagens aereas, para 1ª quinzena de dezembro/09.
Para minha surpresa disseram que não tinha direito ao dining plan, porque não havia mais quartos com esta promoção. Quando recebi os documentos percebi que eles não compraram os ingressos direto com a disney e sim com uma agência de Orlando.
Existe mesmo essa limitação da promoção?
Se não, tem como reverter, provando no hotel que tenho ingressos, validos para 14 dias?
Por favor, me ajudem, pois vamos viajar com 01 criança e três adolescentes, e seria uma grande economia em restaurantes!!!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".