Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tati e Henrique

mensagem postada em 19/10/2009 - 02:10:48hs

Desculpa a demora, até já responderam suas perguntas, mas acho que mais uma opinião é válido, né?

Tati, a gente adorou, foi uma experiência e tanto. O Bernardo comeu uma ribs, se eu não me engano, e eu comi frango grelhado com macarrão (que é do children's menu, porém eles cobram o preço do adulto). Nós pagamos $45 (sem as taxas) por pessoa e tem direito a uma entrada, prato principal, sobremesa e uma foto com a cinderela que é feita antes de você subir e te entregam no final, na sua mesa, uma foto grande e fotos pequenas (é que eu não vi quantas são). No dia que fomos, o parque fechava as 19, então fomos lá pelas 17 perguntar se eles tinham reserva pra mais tarde. A moça que atendeu a gente disse que não dava mais pra fazer, mas que o restaurante fechava as 20, então pra gente chegar a partir das 19 e tentar uma mesa e conseguimos assim. Aliás, todos os restaurantes a gente conseguiu assim. Mas valeu muito a pena sim, apesar de estar todo mundo com criança e nós dois. rsrsrsrs Mas me senti criança perto da Cinderela. Ela foi mt simpática e fiquei impressionada, porque realmente ela tem que ter assunto pra gente de 1 a 100 anos. Valeu mt mesmo!

Henrique, assim que chegar no parque vai lá e reserva. Fizemos isso, não assim que chegamos, lá pelas 14:30 e conseguimos pra 15:30.

Bjs!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.