Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amamos!!!!!!

mensagem postada em 18/10/2009 - 10:10:20hs

Fomos ao MNSSH no dia 22/09, e posso dizer que foi mágico.Fiquei impressionada com as fantasias das pessoas. Como elas levam a "sério" essa festa! No nosso caso, somente a Lu se produziu. Como ela fez a Bibbidi Bobbidi Boutique, quis repetir a fantasia de Cinderela. Ela amou!!! Tirou fotos com os personagens, outra, maravilhosa, em frente a uma carruagem da Cinderela toda feita de luzes, e ganhou muitos doces (esses eu e meu marido também ganhamos, enchemos 3 sacolinhas). Não sei se foi sorte ou o que, mas o parque estava super tranquilo, posso dizer que vazio, até! A Lu não chegou a ficar 15 minutos em fila alguma para fotos + autógrafos. Imaginem, para fotografar com as princesas (Cinderela + Príncipe e Aurora + Príncipe) nem fila ela pegou. Ao sair das fotos com as Fairies, ela foi ao corredor p/ as princesas e simplesmente a cast member a viu e disse: "Run, Cindy is just waiting for you, and Charming is with her". Cheguei a perguntar se era verdade ou se as princesas já haviam ido embora, e ela confirmou que de fato elas estavam lá!!!
As paradas são mesmo lindas, Hallowishes é tudo de bom... Well, mas estou sendo repetitiva. Só digo o seguinte: apareceu dúvida? Nem pense, vá! Vai ser divertido!! Ah! Estava quente, sim, mas nada comparável aos quase 38o que havia feito durante o dia! Havia até uma brisa boa... Foi minha visita a parques menos "suada" (literalmente).

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.