Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Atualizações

 mensagem postada em 16/10/2009 - 10:10:14hs
 
 

Gente, hoje é nosso último dia em Orlando e dessa vez aproveitamos todos os restaurantes bons dos parques e o único que reservamos foi o Shark's Underwater Grill no Sea World, que vale muito a pena.

De resto, foi tudo pedindo na hora e esperando um pouquinho, mas nada demais.

No Hollywood Studios fomos no 50's Prime Cafe, comida boa e ambientado nas casas dos anos 50. Muito legal. Em torno de 27 por pessoa.
No Magic Kingdom fomos no Tony's Town Square, que também foi mais ou menos 25 por pessoa e jantamos no Cinderella's Royal Table, que já pula pra 55 por pessoa, levando em conta que se tem direito a foto com a Cinderella e encontro com a fada madrinha e as ratinhas.
No Epcot fomos no Rose and Crown Pub, no pavilhão da Inglaterra. Mt bom e o lugar é lindo. Ficamos na varanda, sentados numa mesa de frente pra lagoa, mas esse não lembro quanto deu.
No Busch Gardens fomos no Zambia Smokehouse, onde o Bernardo comeu a melhor Barbecue Ribs dos parques. Deu uns 18 por pessoa.
No Animal Kingdom fomos no Rainforest. Sem nenhuma fila, entramos direto. Também me esqueci quanto deu por pessoa, mas vale muito a pena, o lugar é super diferente.

Dessa vez optamos por gastar um pouco mais e não nos arrependemos! Valeu cada experiência! Adoramos mesmo.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.