Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carnaval

mensagem postada em 16/10/2009 - 04:10:11hs

Estive no Carnaval deste ano e posso dizer que as filas são bem tranquilas, na maioria dos parques.

No Magic Kingdom foi onde eu peguei mais fila, chegando a uns 45 minutos de efetiva espera na Hounted Mansion (na porta indicavam 60 minutos de espera). A fila maior era da Space Mountain, mas eu consegui um fast pass que me poupou de uma longa espera. O parque estava lotado, mas as filas não estavam insuportáveis.

No Hollywood Studios também peguei algumas filas, mas também não foram nada de mais. No máximo uns 30 minutos na Tower of Terror. A fila maior era na Rock'n Roller Coaster, mas nesta eu também usei um fast pass.

No Universal e no Island of Adventure, peguei ainda menos fila. Nó maximo fiquei uns 20 minutos no Simpsons Ride, no Dueling Dragons, no Hulk e no Spider Man Adventures (que são as atrações mais concorridas).

Já no Busch Gardens, fila ZERO! Não peguei fila em nenhuma atração. Era chegar e entrar. Até para ir na primeira fileira das montanhas russas não havia espera. Foi o parque mais vazio!

Sobre o clima, estava bastante frio de manhã e de noite.

Na verdade os dias estavam bastante ensolarados, mas, de manhã, na hora em que saíamos para os parques, e a partir do início da noite, esfriava bastante.

Durante o dia o clima ficava agradável, ao ponto de permitir bermudas e camisetas.

Eu sempre ia para os parques de agasalho, mas logo nas primeiras horas já retirava, só vindo a vesti-lo novamente de noite.

Somente durante dois dias enfrentei um frio violento mesmo, daqueles de doer os ossos, mas nada que um casaco bem quente não resolva.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.