Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Base M.A.C

 mensagem postada em 23/04/2007 - 09:04:09hs
 
 

Oi gurias
a base que eu recomendo é esta mesma Face & BOdy, mas tenho mais algumas dicas sobre ela que só descobri depois que fui pra lá (o post é de antes da viagem).
Esta base é o hit da marca, então eles só vendem nas lojas M.A.C, não tem no Free shop, nem na Macys e nenhuma outra loja que venda os produtos da MAC, então não deixem para o último minuto.
Outra coisa, ela é super fina, a cobertura da pele vai acontecendo a medida que tu vais colocando mais camadas, então pra isso sugiro algumas dicas: pra quem mora em SP ou no Rio procurem uma das lojas e provem, pois o linguajar das meninas é dificl de se comunicar até em portugues, as vendedoras são maquiadoras profissionais, elas queriam me dar uma bem da cor da minha pele e eu já queria um tom acima pra não ficar pálida. Mas tambem é possível comprar uma do seu tom e comprar um outro produto que parece uma base mas é meio iluminador em tom bem bronzeado e pode misturar os 2, então terás uma cor pro inverno e uma pro verão. Eu uso este bronzeadão tambem no lugar do blush, pois fica mais natural.
Tem outra coisa, a base é fina, quem tem a pele com marcas ou queria cobrir mais, procure uma outra base, não sei o nome, mas diga que quer com mais cobertura, mais grossa.
As cores são muito variadas, indo do bem branquinho até a pele bem negra indo do numero 2 ao 11, e ainda estes mesmos tons são divididos em tipo C e tipo N. O tipo C é um pigmento puxando pro amarelado e o N é puxando pro tom rosado, faz uma grande diferença. tenho a numero 5 do tipo C para o verão e o tipo N para o inverno.
Todas elas são US$ 28 e US$ 30.
Pra quem não gosta de base existe um hidratante com uma leve cor.
Bom, muitas informações, qualquer outro detalhe podem mandar email barbaraost@hotmail.com.

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.