Walt Disney World - Casamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Gisele!

mensagem postada em 13/10/2009 - 06:10:53hs

Um lugar que sempre indicamos por ser muuuuito romântico, é a capela do Grand Floridian Resort.
Ela é grande, linda e toda branca. A noiva tem direito a chegar de carruagem com seus "criados".

Da grande janela em arco que está no altar, voce vê ao longe, do outro lado do lago, o Magic Kingdom.
O jardim da capela também é lindo, há um arco feito de heras, em que o casal pode tirar fotos com o Castelo ao fundo.

Quando estive lá (Vivian) a capela estava aberta, acho que sempre está, era dezembro, o clima estava frio, e quando entramos o ar estava quentinho, e estava tocando a música da Branca de Neve. Não me esqueço mais disso. Fiquei muito tocada.
É um momento de sonho mesmo.

Logo que voce entra na capela, há duas suites para que os noivos possam se arrumar com todo o conforto.
Se voce entrar no link abaixo, voce pode pedir o DVD ou fazer o download do folheto da Disney sobre casamentos, renovação de votos e lua de mel.
http://disneyweddings.disney.go.com/connect/request-for-information/index
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.