Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
para Paula Chaves

 mensagem postada em 12/10/2009 - 02:10:07hs
 
 

Paula,

Nas vezes em que fui aos EUA só duas vezes me perguntaram quanto eu leva de dinheiro, disse que já tinha hotel, carro e ingressos já pagos, mostrei os comprovantes e disse que tinha o equivalente a 100 usd por dia + 2000 usd para algums compras.

Tanto nos EUA e principalemnte na europa se pedirem para ver o que valor que vc falou a coisa está "meio complicada", significa que suas resposta não estão sendo satisfatórias, mas não se assuste, caso pergunte deixe separado para mostrar 100 por dia e mais 2000 para compras e o restante deixe em outro lugar.

Não sabemos o que para eles é considerado muito ou pouco......vá com que vc pode e divida como te falei que passa na boa...as perguntas fora onde vai, quanto tempo vai ficar e mostrar a passagem de volta fica difícil de dar opinião...fui 2 vezs nos ultimos 3 meses e foram estas as perguntas e não vi perguntar a ninguém quanto tinha em dinheiro.

Abraços

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.