Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fábio e Crismoura

 mensagem postada em 12/10/2009 - 01:10:30hs
 
 

Fábio muuuuuuuuuuuito obrigada pela gentileza!
Vou essa semana nas minhas agências pra saber direitinho, mas vc já me adiantou o assunto e me ajudou muito! Vc acha que vou encontrar uma menor taxa no Banco, ou compensa mais ir em Campinas numa casa de câmbio?

Cris, li em alguns recados no começo desse tópico de pessoas que levavam menos de 10 mil dólares, e que na hora da entrevistinha da imigração queriam ver a qtidade de $$$. Isso procede ou não hj em dia? (pois em 2001 qdo minhha mãe passou pela imigração em Alanta quiseram ver qto ela estava levando em espécie)Podem perguntar o valor ao certo que estou levando? Pois tenho medo de levar por ex. 1000 em cash, travel e CC e eles acharem pouco, ou levar 5000 em cash, e CC e eles acharem mto pra uma pessoa, e me barrarem como imigrante em potêncial para ficar nos eua!

OBRIGADA
Paula

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.