Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 09/10/2009 - 11:10:01hs

Fabio,
minha intenção é fazer como vc: tenho um garmin 255w recentemente comprado em Orlando e quero manter o mapa de lá na memória interna e o mapa do brasil do tracksource no cartão SD.
Baixei ontem o mapa do Brasil e o gps reconheceu o mapa.
O problema é que ainda não consegui nenhum sinal de GPS por aqui (estou em Belém do Pará nesse momento).
Claro que devo ter feito algo errado ou pulado alguma etapa do processo. Percebo que o GPS ainda 'acha' que estou em Orlando.
Ah! Já fui na parte de mapas do GPS e desmarquei o mapa 'north america'. Ele, nesse momento, está só lendo o mapa do Brasil do cartão SD.
Será que faltou fazer alguma coisa? Na minha ignorância, lembro que uma das primeiras coisas que fiz ao ligar o GPS em Orlando foi colocar como local os EUA... será que tem alguma coisa a ver com isso?
Agradeço a ajuda.
Abraço.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.