Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giana e Luiz Pantoja

mensagem postada em 08/10/2009 - 05:10:19hs

Giana, linda e emocionante sua matéria sobre o restaurante O´hana. E falar de família é sempre muito importante ainda mais nesses tempos modernos em que a juventude está tão desgarrada né? Era o empurrãozinho que me faltava para reservar um jantar lá. Quando eu fui a Disney em 1987 eu assisti lá no Polynesian um show de dança havaiana seguido de jantar temático muito bacana. Naquela época nao existia essa badalação toda em volta das refeições temáticas, mas mesmo assim foi marcante pois lembro até hoje. O hotel é lindíssimo e o atendimento excelente. Posso imaginar como hoje em dia está tudo aquilo, se nao conseguir uma refeição por lá vou pelo menos fazer uma visita.

Luiz, obrigada por ceder um espaçinho aqui no VPO para o pessoal compartilhar essas maravilhas, as matérias estão cada vez melhores assim como as colunas assinadas pela Greicy, Cris, Vivian e A Crescenti.

Parabéns e abraços a todos!! Mariana

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.