Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cassiano

mensagem postada em 07/10/2009 - 10:10:33hs

Meu filho e eu temos o passaporte espanhol mas não sei se ele tem que estar válido por 6 meses. Acho que não, pois o visto colocado no passaporte brasileiro vale até a data de expiração.De qualquer forma não entendi o consulado espanhol só renovar até a data que já esta válido. Tem certeza? Temos que esperar o passaporte vencer para renovar? No consulado espanhol não souberam te informar sobre os 6 meses?
Veja também os detalhes, já colocados aqui neste tópico, sobre a necessidade de ser um e-passport (tem alguns requisitos de acordo com a data de emissão do passaporte).
Você também podia ligar para o consulado americano e perguntar. Aqui no Rio o telefone é 3823-2000, mas para falar com uma pessoa (sem ser atendimento eletronico), tem que ligar enter 13h e 14h.

Abs
Rosa

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.