Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
GUIDO - VTM

 mensagem postada em 07/10/2009 - 10:10:46hs
 
 

Guido,
meu filho (14 anos) viajou ano passado para os EUA em grupo e levou o VTM. Funcionou que eh uma maravilha, até para comprar uma água mineral. Também pode tirar cash nos caixas automáticos, assim ele tirava 20-30 dólares para não ficar sem nada e pagava tudo com o cartão. O interessante eh que qualquer pessoa pode depositar para você com o número do seu cartão e você também pode conferir todos os gastos no site - cinco minutos depois do crédito ou débito este já aparece no site. Ele também teve o cartão (ou melhor a carteira) roubada e foi super simples cancelar e receber um cartão para reposição.
Depois de 3 meses eu fui para o Paraguai e gastei "o que sobrou" por lá, também funcionou direitinho. E você também pode usar aqui no Brasil (apesar de não valer a pena por causa do Cambio) se quiser.

karen

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.