Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajuda!!

mensagem postada em 06/10/2009 - 11:10:21hs

Oi pessoal, queria saber se alguém já foi no Narcoossee's e no 'Ohana e qual deles é melhor.. Além disso queria saber se alguém já viu os fogos do Wishes de algum deles e qual tem a melhor vista...
Eu fiz reserva pros dois..
Na verdade a minha prioridade, em ordem, era: California Grill, 'Ohana e por ultimo Narcoossee's, mas o California não tinha mais horario (só pra 9:20 da noite e o wishes ta marcado por 20:30), no 'Ohana idem e no Narcoossee's consegui reserva 19:30.
Ontem acessei o site da disney novamente e consegui marcar 20:20 no 'Ohana..
Ou seja tenho que desmarcar um deles, mas queria saber qual é mais legal considerando também o horário que consegui marcar... - dizem quem no Polynesian dá pra assistir os fogos de uma "praia".. é verdade? é bonito?
Obrigada!! Bjos!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).