Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

6 meses

mensagem postada em 06/10/2009 - 11:10:14hs

Fui tirar o passaporte da minha filha que havia perdido a validade. Fui informada na Polícia Federal aqui de Fortaleza sobre a obrigatoriedade da validade do passaporte ser superior a 6 meses a partir da data da entrada para quem viajar para os Estados Unidos. Com essa informação resolvi tirar os passaportes do restante do pessoal mesmo perdendo a validade apenas em maio do ano que vem (viajamos em janeiro). Quando fomos agendar o visto americano para minha filha em uma pagina do procedimento (que não recordo qual é ) constava essa informação da necessidade dessa validade. Mas depois que li as informações trazidas por vocês tenho certeza de que foi excesso de zelo tirar o novo passaporte. Ficou claro que o Brasil tem esse convênio com os EUA liberando dessa obrigatoriedade. Creio que não terão problema algum. Mas se mesmo assim persistir um "medinho" tirem o novo passaporte se tiverem tempo...será menos uma preocupação na cabeça.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.