Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Rodrigo

mensagem postada em 03/10/2009 - 06:10:57hs

Olá Rodrigo tudo tranquilo? Meu nome é Renato e sou marido da Rebeca, então vou deixar algumas observações nos itens abaixo:

1º eu fechei antes de acabar mesmo, antes do dia 26 de setembro.O ideal é ligar na central de reservas da Disney, o atendimento é rapido e pratico. Agora não sei se a promoção esta valida ainda, ja que depois do dia 26 eles voltariam com a promoção de dias gratis (fechando 4 dias = a + 2 dias de graça) mas não custa nada tentar, para gente esses 10 dias de dinning plan gratis vai significar pelo menos uns U$600,00 de economia.

2º eu sei que tem o plano de refeições sim, só queria ver se consiguia alterar ou ganhar algo como vc rsrsrsr. Com certeza alguma coisa rola, pelo menos um upgrade no hotel, tenta dizer que esta indo comemorar alguma coisa, como lua de mel ou aniversario, sempre um agrado eles dão.

3º é no pop tb que vou ficar, dizem que é o mais novo . O Pop é o mais novo sim tem cerca de 6 ou 7 anos, mas o melhor de tudo do hotel é a localização, esta muito proximo do DHS e Epcot sem falar do Downtown e tbm é o mais perto da saida/entrada principal do Walt disney world Resort com destino a cidade de Orlando. Ja ficamos la no ano passado e ja tive a oportunidade de ficar em outros hoteis da Disney do All Star ou Dolphin, e o Pop agradou demais por isso estamos voltando.

4º eu pesquisei muito e a moça da minha operadora fez mais barato do que no site da disney rsrssr, e por isso fechei com ela e não no site. Acho dificil, mas não sei o que é mais barato para vc, fechei 12 dias de hospedagem para duas pessoas, com todos os parques e 20 refeiçoes inclusas + 20 snacks nos parques + duas canecas com refill ilimitado no hotel, sem falar no transporte que ja esta incluso por R$ 2440,00.

Bom espero ter acrescentado alguma coisa e fique a vontade para fazer quantas perguntas quiser, vou a disney a 15 anos e assim a gente acaba sabendo de algumas vantagens neh?

Abraço
Renato

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.