Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

**RODRIGO**

mensagem postada em 02/10/2009 - 05:10:30hs

Magina Rodrigo, não precisa agradecer...estamos aqui pra isso...hahahha...

Então...estamos indo pela segunda vez á Disney...meu marido já foi 5 antes destas duas comigo..hahaha
E ano passado ele fez tudo pelo site..foi tudo muito simples..fizemos uma reserva da data e depois 45 dias antes de ir o pagamento tem que ser realizado...
Desta vez tbm não foi diferente...ele fechou tudo pelo site oficial da Disney..."bukou" nossa viagem e depois confirmamos a reserva e hoje o Hotel e tudo mais já está pago...faltam só os ingressos para os parques da Universal, para o Busch Gardens e Sea World...ele fez uma pesquisa e tudo mais, e viu que fazendo direto com eles (tipo fazendo por nossa conta sem agencia, saía mais barato) por isso fizemos as duas vezes desta forma...

Agora sobre o seu caso...eu fui lá ver o site...eles falam sobre o plano de refeições grátis, mas se vc ficar em um hotel de categoria moderada...no meu caso...vou ficar no Pop Century - que é catedoria econômica - e tive a opção de pegar o dinning plan por fechar o Magia a Sua maneira...mas eu fechei minha viagem em Julho...e a promoção era até dia 26 de setembro...vc fechou a sua quando? Pq talvez depois desta data o plano tenha mudado sei lá...
Mas não tem como vc entrar em contato com esta operadora e falar sobre isso????
Nós, como te falei, á princípio não tinhamos optado pelo Dinning Plan, mas depois que vimos a promoção de que era grátis e já que íamos ficar 10 dias...resolvemos pelo menos aproveitar os 5 que eles ofereciam já que era de grátis..haha..mas aí meu marido não conseguia editar nossa viagem pelo site, ele ligou lá e aconteceu aquilo que já contei que a moça acabou nos dando os 10 dias como cortesia, sei lá, pela nossa terceira lua de mel...

Eu acho que você podia pelo menos tentar entrar em contato com esta operadora e falar sobre isso!!!

DESCULPEEEEEEEEEEEEEEE o LIVRO...mas espero ter ajudado!!! Precisando pode perguntar!!
ESPERO NÃO TER FALADO BESTEIRA...ME CORRIJAM DE PRECISO FOR!!!
BJKITAS

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).