Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

**RODRIGO**

mensagem postada em 01/10/2009 - 07:10:03hs

OLá Rodrigo,
Desculpe a demora pela resposta...mas vamos lá...
O telefone que meu marido ligou foi o que tem no site da Disney: Achei esses dois telefones:
Acredito que este seja da
CENTRAL DE ATENDIMENTO: 00 xx 1 - (407) - 938-4000
Você vai ficar no Pop Century? Caso sim, este telefone eu peguei direto no site do hotel POP CENTURY00 XX 1- (407) 939-6244.
Mas meu marido ligou na central de reservas viu?? Como ele estava tentado fazer a mudança no nosso pacote pela net e não tava conseguindo ele ligou lá e foi na central...aí a atendente viu nosso pacote e reparou que a gente não tinha colocado o que estávamos comemorando, aí meu marido disse que era nossa Terceira Lua de Mel...aí arrumou lá 10 dias de dinning plan (sendo que a gente já tava feliz só com 5 - que era o que o pacote dizia) e as duas mugs...
Ficou bem melhor!!! ahhahahaahha

Tenta ligar lá sei lá...vc já pagou tudo?? Ou fez só reserva???
Só não posso te ajudar com o melhor horário e como faz pra ligar...hahahha...meu marido acho que usou o 21...hahaha...
Qualquer coisa só falar!!!! Espero ter ajudado!!
BKKITAS Rebeca

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.