Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

SANE

mensagem postada em 01/10/2009 - 08:10:50hs

Olá! No próprio site da Universal vc consegue fazer uma simulação do período que vc quer ficar, vc também tem a opção de fazer o simulado do pacote de férias ( hotel+refeição+ingressos+carro) mas para julho/2010 ainda não tem os valores do pacote, só dos hoteis mesmo e o valor depende do tipo e da vista do quarto.
Nós somos em 5 pessoas (3 adultos e duas crianças) e vamos ficar em um garden view e por dia para os 5 ficou em 329,00 + 12,5% tax, o que deu para cada um $ 74,02 com impostos.
Como em Julho a Universal é lotada e não tem fast pass gratuíto e pensando na inauguração da área do Hary Potter, acho que ter acesso aos brinquedos sem pegar as filas que nos brinquedos mais concorridos chegam a bater 70, 80 min. é um investimento que vale a pena. Para fazer a reserva é necessário pagar uma diária adiantado ( eu paguei com cc.), sei que estou bem adiantada, mas prefiro ir resolvendo tudo, assim tenho bastante tempo para fazer meu roteiro.
Espero ter ajudado.
Adriana

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.