Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Stefan

mensagem postada em 30/09/2009 - 10:09:47hs

Stefan realmente R$ 1500,00 é um super jantar Rsrs!

Agora de forma individual da um bom jantar!

Veja Stefan, o que a minha querida amiga Patricia Cypriano disse esta corretíssimo, quando vc vai em família o valor abaixa um pouco entrando no plano familiar e esse plano Ful que a Patrícia citou é um plano bem confortável também. E se a Cypriano disse, esta dito, essa menina sabe das coisas, aliás fiz meu plano graças às dicas dela!Obrigado Patricia!!!

No meu caso fiz o Global por ter determinados traumas com saúde,meu filho me deu o maior susto da minha vida quando pegou meningite, então senti na pele o que precisar de uma assistência médica, hospital, internação e tudo aquilo que pagamos para nunca querer usar.

Como minha mãe vai junto na viagem, a cobertura do Global cai pela metade ficando igual ao plano Ful devido a ela ter 78 anos e no meu caso vou ficar 12 dias, então preferi contratar este plano mais alto devido ao meu trauma.

Agora no seu caso realmente fica salgado pelo numero de dias que vc vai ficar, mas ainda acho que se fizer o plano Ful, vale a pena pela tranqüilidade que vc vai ter, sem contar que a maledeta da gripe porquina esta coberta, isso é fundamental e totalmente necessário nos dias de hoje, viajar com esta cobertura, então veja bem, não importa com quem vc vai fechar, mas faça com quem esteja fazendo esta cobertura e avalie bem os valores para casos extremos.

Não adianta amigo isso é um risco, economize em algumas coisas e viage tranqüilo, vc dormirá melhor sabendo que esta bem assegurado.

Precisando é só chamar!
Abs,

Jc

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.