Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tathiana e Victor

mensagem postada em 29/09/2009 - 09:09:54hs

Tathiana, pode entrar com comida sim. Levei para todos os parques em todos os dias sanduivhes, pediasure, biscoito e não teve nenhum problema nem nenhuma pergunta sobre alimentos. Em todos os parques eles mexem sim nas mochilas, pedem para abrir, inclusive tem fila de entrada para quem tem bolsa e para quem não tem, mas não por conta dos alimentos e sim por conta de algum tipo de arma ou objeto cortante.
Vivtor, estive semana passada nos parques da Universal e participei desse sistema, basta apenas comer em um dos restaurantes que oferecem isso e o serviço é como o nosso conhecido buffet, que para eles é novidade. Vc vai passando a bandeja e escolhe entre varios tipos de comida separadas por tema: italiana, asiatica, americana... é uma opção de comer coisa além de sanduiche e pizza, mas sobre o objetivo de comer o quanto vc puder nao vale a pena, porque uma vez no parque o que a gente menos quer é passar muito tempo em lanchonete e em restaurante. O que eu fui era no Universal e estava ao lado da atraçaõ dos Simpsons, comi comifa asiatica, muito boa e meus filhos macarrão com almôndega.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.