Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Stefan

 mensagem postada em 29/09/2009 - 08:09:11hs
 
 

Vale a dica da ALuisa, mas quero esclarecer q nem comprei o cartão de minutos nem coloquei minutos através do celular, os us 20 são automaticamente transformados em minutos de acordo com suas ligações, liguei local e para Brasil na saída da loja. O atendente apenas habilitou o celular pois é preciso habilitá-lo via net ou fone. O celular vai abatendo seu crédito conforme o uso e te informa quanto sobra em dinheiro. Ou seja, no fim comprei dois cartoes de us 20,00 , falei bem por 10 dias e sobrou us 10,00. Ah, pergunte pelos aparelhos q já têm minutos grátis, aqui no site já postaram sobre mas no dia não havia deste modelo disponível.

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".