Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Olá José Carlos

mensagem postada em 29/09/2009 - 04:09:48hs

O problema é q pelo q vi no site da GTA, esse Global p 4 pessoas em 21 dias sai por R$ 1500!!! Pô, muito mais q um jantar... rs

Será q comprando com agente de viagens, os planos saem mais barato do q no site?

Eu sempre viajei somente com o seguro dso cartão. Mas com o fator Gripe Suina e o fato de q irei com um bebêzinho, acho prudente fazer um seguro mais específico.

Os cartões Visa e Master Platinum dão 25.000 Dólares p gastos com acidentes, internações e serviços médico em geral. Agora, será q é mais fácil receber de um seguro desses do q de uma grande operadora de Cartão de crédito?

Estou pensando em procurar algum meio termo na casa de 20.000 U$ p todos.

Esse aí de 30 Dólares q a Karen colocou está baratíssimo. Será q é bom?

Até hj o único q fiz e q tinha ouvido falar bem era o MIC.

Um gde abraço a todos,

Stefan.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.