Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosa Quintero

mensagem postada em 28/09/2009 - 07:09:09hs

Olá Rosa, tudo bem?

O meu passaporte é esse mesmo. Eu li acho que no site ESTA que o "chip" armazena dados biométricos da pessoa... ????? Achei estranho, mas...

Eu li o relato do Raphael sim... Achei um absurdo mas em se tratando de EUA pode-se esperar tudo... Já entrei 3x com esse passaporte e não tive nenhum problema (eu acho q no caso do Raphael eles complicaram pois ele já tinha ido para países que eles "consideram" de risco ao país...). Por isso que fizeram aquele verdadeiro terror... Acho também que o funcionário naquele dia queria "mostrar serviço" e acabou fazendo isso com ele.

Acho que não tem o que temer... Tendo a ESTA em mãos (eles não me pediram, devem ter no sistema) em caso de algum problema, não se deve temer...

Abraço!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.