Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Limite de peso de bagagem.

 mensagem postada em 18/04/2007 - 03:04:44hs
 
 

Pessoal, vejo que há bastante discussão/preocupação nesse tópico. Acho que não é por menos. Todos que vão para lá voltam com muito mais peso do que levaram. :-)

Nós voamos pela AA. Os limites de bagagem foram respeitados: até 32Kg (ou 70 lbs) por mala. Cada passageiro pode despachar duas malas, ou seja, 64Kg (140 lbs). E ainda pode levar duas malas de mão. Mas atenção, o peso não pode ser somado. É até 32 kg por mala. Até mesmo trecho de vôo doméstico Orlando-Miami não tive problemas. A atendende chegou a dizer que algumas bagagens tinham mais de 50 lbs, mas ai mencionei que era brasileiro e era vôo de conexão, quando então ela confirmou que realmente nós éramos os únicos que tínhamos esse limite e passou sem problema.

Ao fazerem o check-in, se o atendende da compania aérea reclamar do peso (acima de 50lbs, mas abaixo de 70lbs) simplesmente digam: "Sou brasileiro e existe um acordo internacional de que os passageiros do Brasil, quando em vôos internacionais, ainda que domésticos de conexão, têm o direito a duas malas de até 70lbs cada." Insistam na argumentação e eles não vão te cobrar adicional.

Boa sorte e boas compras!

Abraços.

Sérgio.

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).