Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LEANDRO

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:02hs

Eu conheço St. Petersburg!! fui em 1994... bastante tempo atrás, porém as recordações que tenho desta cidade são maravilhosas!! vale a pena!! na época tinha 16 anos, auge da adolescência e poderia não me interessar muito pelos atrativos da cidade, já que não há parques tipo disney e nada de "aventura"... Porém a cidade é linda e quando tive a oportunidade de fazer de novo o passeio, não perdi tempo... O museu do Dali que tem lá é imperdível!!! E já vale a viagem... Ver os pelicanos bem pertinho de você também é bem legal. É uma cidade linda e se você for, tenho certeza que gostará, porém não deixe de maneira alguma de visitar o museu do Dali, pra mim o melhor do passeio!!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.