Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Leonardo

mensagem postada em 17/04/2007 - 02:04:21hs

Eu fiquei meio receosa de trazer tambem sem declarar, mas meu sogro pediu um mini Sony vaio daqueles e disse pra eu arriscar, se desse erado ele pagava.
Bom, como era MINI veio dentro da minha bolsa de mão, não a bagagem, eu levei uma bolsa destas de couro que era meio grande e deu na boa. Passou no raio x mas não falaram nada, e naquela hora que a PF ali deveria atacar, deixou passar todo mundo que eu vi.
Era até engraçado de ver a fila, pois a de nada a declarar era gigantesca, todo o vôo, e a outra tinha 3 pessoas.
Imagina se um vôo vindo de Miami lotado não tinha nenhum trocinho eletronico.
Nós trouxemos varias coisas além do vaio e não pararam nada.
Mas nada disso é pra te incetivar, eu tambem morri de medo e meu mesmo era só um monte de cremes, roupas aos montes, sapatos e de eletronico só um daqueles wi-fi para internet sem fio que estava US$80, uma barbada.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.