Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Mary - Família Muller

mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:02hs

Oi Mary,

Este tópico está virando uma página de mensagens por dia, assim me perdoe se não consegui lhe responder antes.

O celular que comprei da Virgin, modelo LG Flare não funciona com chip. (pena porque apesar de simples ele é uma graça de aparelho!)

Realmente não sei qual é o sistemas dos outros aparelhos mais caros, mas prometo pesquisar e muito em breve fazer uma matéria completa sobre os celulares da Virgin na minha coluna.

Beijos,
Greicy

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.