Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Virgin Mobile

mensagem postada em 23/09/2009 - 09:09:50hs

Eu devo ser uma anta completa.... no ano passado, em agosto, fomos para Orlando e compramos dois celulares pre pagos da virgin. Na hora de habilitar, eu não sei o que deu que eu simplesmente não consegui habilitar segundo as instruçoes que estavam escritas nele. E olha que eu falo ingles.... tentei pela internet e não consegui. No final trouxe os dois aparelhos pro Brasil, dei para outro amigo que estava indo e chegando lá ele tb não conseguiu.
Embarco amanhã para uma temporada NY/Orlando e estou levando dois radios Nextel. Eu li aqui, em algum lugar, que eu poderia comprar um chip pre pago para usar nesses aparelhos que estou levando para fazer ligações para o Brasil. Confere? alguém poderia me ajudar explicando direitinho como eu tenho que fazer?

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.