Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 23/09/2009 - 01:09:06hs

Oi Eliana!

Voltei dia 30/8 e a viagem foi fantástica. Eu fui até o Sawgrass, estava doida para ir lá. Ao contrário do que eu imaginava, acabei chegando a conclusão de que não vale a pena se deslocar até lá. Você encontra tudo igual em Orlando mesmo (nos diferentes shoppings). Lá tinha uma loja da Lindt e comprei um monte de chocolate achando que não iria achar em Orlando. Qual não foi a minha surpresa, quando descobri que no Mall at Milenia tem uma loja da Lindt..e mais barata. Enfim, levamos 2 dias entre ir e voltar e, caso você ainda não tenha ido, recomendo que deixe o Sawgrass para lá, acabamos perdendo um dia entre ir e voltar e não encontramos nada diferente ou que valesse a pena. Recomendo só Orlando sem dúvida nenhuma!

Abraços!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.