Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Stefan

mensagem postada em 23/09/2009 - 01:09:55hs

Oi Stefan!

Acabei de voltar de lá e, após seguir alguns conselhos aqui, comprei o Virgin Mobile. E posso te dizer: ele é imbatível! Tem aparelhos por 15 dólares. Você compra o aparelho (ativa pelo tel ou internet) e um cartão "Top-Up" do valor que quiser. Por exemplo, comprei um de 30 dólares. Coloco o valor do cartão na conta do cel. Aí comprei um pacote de min por 20 dólares (acho que 200, não tenho certeza..) e deixei 10 dólares na conta. Toda vez que ligava para cá eles abatiam um minuto do pacote de minutos a cada min de ligação (faz sentido!!) e 2 cents dos 10 dólares por minuto. Então na prática eu pagava 12 cents por minuto (para fixos)!!!! Mais barato que o min do meu cel brasileiro ligando dentro da minha cidade. O cel da Virgin foi um achado!! Meu marido diz que foi a compra que eu mais gostei! Ligava pra cá até para perguntar coisas banais como que cor de batom minha irmã queria! RECOMENDO TOTALMENTE! Abraços! PS: no último dia fiquei pendurada no telefone para ver se acabavam os créditos e nem assim deu certo...ah! se vc compra pacotes de mais minutos eles vão barateando mais...por exemplo: 400 min por 30 dólares (acho que era isso, mas vc pode checar quando chegar lá)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.