Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Stefan

 mensagem postada em 23/09/2009 - 01:09:55hs
 
 

Oi Stefan!

Acabei de voltar de lá e, após seguir alguns conselhos aqui, comprei o Virgin Mobile. E posso te dizer: ele é imbatível! Tem aparelhos por 15 dólares. Você compra o aparelho (ativa pelo tel ou internet) e um cartão "Top-Up" do valor que quiser. Por exemplo, comprei um de 30 dólares. Coloco o valor do cartão na conta do cel. Aí comprei um pacote de min por 20 dólares (acho que 200, não tenho certeza..) e deixei 10 dólares na conta. Toda vez que ligava para cá eles abatiam um minuto do pacote de minutos a cada min de ligação (faz sentido!!) e 2 cents dos 10 dólares por minuto. Então na prática eu pagava 12 cents por minuto (para fixos)!!!! Mais barato que o min do meu cel brasileiro ligando dentro da minha cidade. O cel da Virgin foi um achado!! Meu marido diz que foi a compra que eu mais gostei! Ligava pra cá até para perguntar coisas banais como que cor de batom minha irmã queria! RECOMENDO TOTALMENTE! Abraços! PS: no último dia fiquei pendurada no telefone para ver se acabavam os créditos e nem assim deu certo...ah! se vc compra pacotes de mais minutos eles vão barateando mais...por exemplo: 400 min por 30 dólares (acho que era isso, mas vc pode checar quando chegar lá)

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.