Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Stefan

mensagem postada em 22/09/2009 - 11:09:19hs

Comprei o virgin sim e o atendente da walgreens q foi quem habilitou pra nós informou q era 0,20 pros eua e 0,02 a mais para o Brasil(ou seja 0,22). Não usei cartao de minutos e não sei ao certo quanto falei, mas achei bom porque por mais que os cartoes telefonicos sejam mais baratos precisamos tirar um momento pra fazer as ligações. Vários dias saí do pq depois das 10:00h, não daria pra ligar, lá tempo vale ouro. Já com o celular eu ligava a quer momento, aproveitando o tempo enquanto estava numa fila, ou de dentro de uma loja pra perguntar a minha irma sobre algo q ia trazer pra ela.. Tambem me tranquilizei pq a qquer momento q fosse necessário(deixei aqui meus filhos) eu seria encontrada imediatamente. Ah, comprei dois cartoes de us 20 e só usei 30(ele te dá saldo em us) Emprestei pro meu primo gastar o resto. Talvez fosse melhor ter comprado o de us 30.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.