Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Harry Potter

mensagem postada em 22/09/2009 - 12:09:59hs

Amigos do VPO,

Não sei se já foi discutido isto por aqui, mas vi a matéria com novos detalhes da nova área do Harry Potter a ser inaugurada e tirei as seguintes conclusões.

A princípio pode-se pensar que serão inauguradas várias atrações, mas pelo q imaginei só há realmente uma nova atração.

Dentro do mundo de Harry Potter vc encontra a montanha russa Dragon Challenge. Ora, só pode ser apenas uma ponte p a "Duelling Dragons", certo?! Eles não fariam uma outra montanha russa de dragões e anida por cima, coladas!

Uma outra atração chamada de "O vôo do Hippogriff" me parece não ser nada além da antiga pequena montanha russa do unicórnio, simplesmente remodelada.

Dai vem lojas e mais lojas, um restaurante e sim... uma nova atração (q parece ficar dentro do castelo), q clamam ser totalmente inovadora. Esta, pela descrição, me parece q será no estilo de SpiderMan (q p mim é a mais sofisticada atração de Orlando).

Acho q teremos uma nova área, em grande parte já existente, com um tema básico novo, um grande e bem feito cenário e uma nova atração.

Um abraço a todos,

Stefan.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.