Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Lílian

 mensagem postada em 21/09/2009 - 01:09:25hs
 
 

Oi Lílian,

No Citypass você pode escolher entre um passeio de barco pela CircleLine - entre eles: (one 2-Hour Harbor or Harbor Lights Cruise, or 75 minute Liberty Cruise (available May 1 - Oct 31 only or The Beast Speed Boat) - no link que te passei da CircleLine tem estes passeios. Alguns deles permitem que você veja a Estátua durante o passeio.

Ou então o Ferry que levará para ilha da Estátua da Liberdade e Ellis Island.

Se eu optasse por comprar o Citypass faria alguns dos passeios de barco, pois o ferry para a Estátua e Ellis Island custa U$12,00 e os outros passeios são mais caros.

Para subir na Coroa ou mesmo no observatório no pedestal da Estátua você tem que comprar o ingresso com horário no site oficial - lá você vai pagar o valor a mais para poder visitar a coroa ou o pedestal, além dos U$12,00 do ferry.

Segue o site para a reserva no link

A minha dica é não demorar para comprar, pois o número de visitantes é limitado tanto para o acesso a coroa, quanto para o pedestal e em julho eu só encontrei data disponível para outubro, ou seja, deveria ter comprado muito antes!

Ainda sobre os passeios de barco e a tão famosa Estátua da Liberdade, vale depois que voltarem da visita a Estátua pegarem o Ferry para Staten Island, pois o terminal para este ferry fica bem próximo.

Este passeio é grátis e proporciona uma vista boa da Estátua. Os terminais tanto em Manhattan quanto em Staten Island são lindos, extremamente limpos e seguros, e este ferry não balança quase nada!

Beijos,
Greicy

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.