Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

SMS torpedo

mensagem postada em 21/09/2009 - 11:09:30hs

Pessoal, fiquei com algumas dúvidas sobre SMS, se alguém puder ajudar agradeço muito!
- quando alguém envia um torpedo de celular do Brasil para u celular da Virgin, por ex, a taxa que paga é a de um torpedo nl, como se fosse para um celular no Brasil?
- a Virgin tem algum site de onde a pessoa possa mandar torpedo?
- se eu estiver com meu celular (Claro) ligado nos USA e alguém enviar um torpedo daqui, receberei?
- se eu estiver com meu celular Claro nos USA e mandar um torpedp para o Brasil pago taxa nl?
Algumas pessoas relataram que não tiveram sinal, acho que foi da Oi, quando estiveram lá. Pelo que eu saiba antes de viajar vc precisa ligar na operadora e habilitar o roaming internacional. Fiz isso o ano passado em uma viagem para o México e meu celular funcionou bem, mas só para terem idéia fiz apenas umas 4 ligações rápidas, e recebi uma única ligação, e a conta foi em torno de 600 reais!
Não quero passar por isso novamente!
Obrigada pela ajuda de todos!
E um agradecimento especial para vc Antonio, sempre tão simpático e prestativo!

Alessandra

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")