Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SEA WORLD - RESTAURANTS (Roberta Aguiar)

mensagem postada em 13/04/2007 - 08:04:57hs

Bom pra quem quer almoçar no SHARKS ou junto da SHAMU sugiro que chegue cedo e faça reserva e chegue com meia hora de antecedencia.
Estive lá (veja a foto que Luiz publicou) e foi maravilhosa a experiencia.
Estive eu, meu marido e filho (13 anos) pedimos pratos individuais e meu filho um sanduiche e o sorvete que vem na cabeça do tubarão - gastamos em torno de 40 us$ com gorjeta, taxa e tudo mais.
O prato não é lá muito grande, mas que deu pra perceber que o pessoal pedia mais porções de fritas (fries) e sanduiches. O espetáculo é maravilhoso. Valeu a pena.
Gastei mais no Busch Gardens (63 us$) que em todos os outros lugares.
No PONDEROSA e no SIZZLER, voce pede a carne(frango,carne ou frutos do mar) e o buffet é self-service, usando os cupons de descontos foi muito bom o preço final e a refeição valeu a pena.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.