Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabíola

mensagem postada em 17/09/2009 - 10:09:33hs

Oi Fabíola! Minha filha fez a transformação na Bibbidi Bobbidi de Downtown Disney porque eu achei que seria mais tranquilo, mas, na verdade não achei que a loja é muito maior do que a do MK. Foi bom só porque a gente aproveitou bastante o programa, sem ter que dividir o tempo com outras coisas como correr para pegar algumas atrações, fastpass, essas coisas. Foi maravilhoso!! Ela se vestiu de Sininho e amou!! Fizemos o pacote completo e, embora seja caro, acho que valeu muito a pena porque é um momento de magia total, você até esquece do dinheiro. O pacote incluiu a fantasia, sapato, varinha, enfeite de cabelo, mega hair, esmalte, maquiagem (ela fica com tudo) e fotos.
Depois da transformação a gente sai da loja e vai tirar as fotos no studio do photopass. A fotógrafa era excelente. Fomos almoçar no Rainforest Café e por todo lugar que a gente andava, todo mundo dizia o quanto ela estava linda e uma mãe americana me disse que a Amanda era a Sininho mais linda que ela já tinha visto... aproveite!
Um abraço,
Leda

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.